O QUE É UM QUADRO PERSONALIZADO?

Quadro Personalizado é aquele em que o cliente escolhe uma imagem de sua preferência, sendo ela uma foto ou uma arte gráfica. Infelizmente, nem todas as imagens tem a qualidade suficiente para serem transformadas em um quadro personalizado, por isso, criamos um passo-a-passo de como deve proceder com a compra:

PASSO 01: VERIFICANDO A QUALIDADE DA IMAGEM

Com a imagem salva em seu computador, deixe o mouse sobre o arquivo e verifique as Dimensões, como por exemplo na imagem abaixo:

Nesse caso a imagem possui 3508 x 2480 pixels. Precisamos saber agora quantos MEGAPIXELS essa ela possui, e a conta é muito simples:

Multiplique a Largura X Altura e divida por 1.000.000 (1 milhão)

Exemplo: Para calcular a resolução dessa imagem basta fazer
3508 x 2480 = 8.699.840 / 1.000.000 = 8,69

Portanto esta imagem tem 8,69 Megapixels
 

Agora basta verificar a tabela de correspondência de qualidade abaixo:
 

Menor que 3 Megapixels = Ruim

De 3 a 4 Megapixels = Bom

De 4 a 5 Megapixels = Excelente

5 Megapixels ou mais = Profissional

Importante: Se estiver usando o celular, basta acessar a galeria de imagens, manter o dedo pressionado sobre a imagem que deseja, clicar no canto superior direito nos "3 pontinhos" e tocar em Detalhes

PASSO 2: ATENTE-SE A PROPORÇÃO:

As imagem possuem proporções Retangulares, Panorâmicas ou Quadradas. Atente-se a sua imagem. Se ela for Retangular e você adquirir um modelo personalizado Quadrado por exemplo, ela sofrerá cortes.

 

PASSO 3: EFETUANDO A COMPRA


Assim que verificou a resolução e a proporção, basta efetuar a compra do formato e tamanho desejados. Após a compra concluída, envie a sua imagem para o e-mail suporte.decorarterj@gmail.com juntamente com o número do seu pedido. 
 

NÃO TENHO A IMAGEM, PORÉM QUERO UM QUADRO PERSONALIZADO. COMO PROCEDER NESTE CASO?

Disponibilizamos aos nossos clientes um Banco de Imagens com mais de 5 milhões de opções. Basta acessar o site www.depositphotos.com e pesquisar pela imagem desejada.
Assim que fizer a sua escolha, e após a compra, basta nos enviar o número (ID da imagem) conforme abaixo para o e-mail suporte.decorarterj@gmail.com: